Blog › 22/11/2018

Sapatos de Noiva: Salto Alto ou Sapatilha?

44 Views

No dia do casamento a Noiva precisa estar se sentindo bem e principalmente confortável, com a roupa e o sapato escolhido.

Nada pior que ficar com dor nos pés, usando um sapato extremamente desconfortável.

Primeiramente você deve escolher um sapato que combine com o estilo do seu vestido e o tecido do mesmo, os dois precisam estar harmonizados para ficarem elegantes.

Se você está em dúvida entre Salto Alto e Sapatilha para o seu Grande Dia, continue conosco que vamos lhe ajudar nesta indecisão.

Salto Alto

Existem diversos sapatos que embora sejam altos, são completamente confortáveis.

Porém, eles são ideais para casamentos na igreja, deixam a noiva elegante.

Mas se a cerimônia se realizar na praia, por exemplo, um salto alto não irá cair bem, mas sim uma joia para os pés, adereço que possui vários modelos para a ocasião, sandálias sem salto, com aplicações de pedras.

Ou a noiva até mesmo pode se casar descalça, já que é na areia da praia, é super coerente e normal isso acontecer.

Sapatilha e afins…

Se você preza pelo conforto e o salto alto não faz o seu estilo, então as sapatilhas, rasteirinhas e até mesmo tênis para as mais modernas, são ótimas opções.

Hoje as cerimônias de casamento permitem a escolha do sapato de noiva, não é mais obrigatório – para que fique bonito – calçar um salto alto, pelo contrário, existem sapatilhas de pedrarias maravilhosas que deixam o look da noiva impecável!

O mais importante é você se sinta confortável, linda e bem consigo mesma. É um dos dias mais especiais da sua vida, é preciso estar como você sempre sonhou, este dia é seu e do seu noivo, e merece ser do jeitinho de vocês.

Salto Alto e Sapatilha

Você ainda pode optar em usar os dois modelos: para a cerimônia e recepção dos convidados o salto alto e para a festa a sapatilha, assim você pode dançar muito sem dor nos pés e com total conforto.

Esperamos ter ajudado com as dicas. Beijo e até a próxima.

Os comentários estão desativados.

Segmentos

Pesquisa

Pesquisar por nome:

Pesquisar por bairro: