Blog › 18/12/2018

Doces para Substituir o Bem-Casado

110 Views

O bem-casado é tradicional nos casamentos, mas nem todas as noivas amam o doce ou até mesmo priorizam algo diferente para sua festa de casamento.

Para quem descarta este clássico facilmente, preparamos uma lista com doces que podem substituí-lo: 

 

1- Bolo de Rolo

Esta é uma sobremesa nordestina, se você tem familiares do estado, é uma boa pedida para manter as raízes vivas no casamento ou até mesmo surpreender seus convidados com um doce diferente, que talvez eles nunca tenham provado.

 

2- Brownie

O brownie é o bolo de chocolate que agrada a maioria dos paladares, sua massa densa e cremosa o faz ser um doce saboroso.

 

3- Macarons

Ele veio diretamente da França e conquistou as festas brasileiras, pode ser colocado em uma caixinha personalizada para ser entregue aos convidados. Ainda é possível fazer uma torre de macarons embalados individualmente, que pode decorar a mesa de doces e ao final da festa ser entregue para os convidados (fica a dica).

 

4- Beneditos

Um doce fino, delicioso, feito com bolachas e um recheio cremoso que é colocado em embalagens charmosas desenvolvidas de acordo com o estilo da festa.

 

5- Cupcakes

Um bolinho muito gostoso que possui uma variedade de sabores e está cada vez mais presentes nas festas. Você pode optar por um único sabor ou ainda escolher alguns para agradar a vários paladares.

 

6- Pão de Mel

É um doce bem tradicional, seu sabor mais conhecido é o de doce de leite, porém, a confeitaria já criou novos recheios que também o deixam saborosíssimo! É possível ainda fazer formatos diferentes, além do clássico redondo. Uma opção é pedir em formato de coração, assim sai do óbvio e combina perfeitamente com a ocasião.

 

7- Palha Italiana

Um doce simples, mas que todo mundo ama! A junção do brigadeiro com bolacha faz as pessoas o comerem ‘rezando’.

E então, qual o seu preferido? Escolha aquele que agrade mais o seu paladar e ofereça aos seus convidados. São doces que a maioria das pessoas gostam e com certeza irão recebê-los com muita alegria.

 

Os comentários estão desativados.

Segmentos

Pesquisa

Pesquisar por nome:

Pesquisar por bairro: