Blog › 31/10/2018

Tipos de Vestido de Noiva – Escolha o Ideal para Você

229 Views

Do modelo princesa, com saia volumosa, até os de cortes mais retos, preparamos uma seleção de tipos de vestidos de noiva para ajudar você na escolha do seu.

Só quem já foi noiva e quem está nesta fase de organização do casamento, sabe o quanto o mercado é rico em vestidos diversificados, com tecidos diferentes, bordados, rendas, quem deixam qualquer noiva indecisa quando chega o momento de escolher o seu tão sonhado vestido para o Grande Dia.

Pensando nisso, preparamos uma seleção de 5 modelos de vestidos incríveis para lhe ajudar nesta missão nada fácil, mais deliciosa. Afinal, é maravilhoso provar vestido de noiva… Vamos lá:

Princesa

É um modelo tradicional, com uma saia volumosa que deixa a noiva uma verdadeira princesa de conto de fadas!

O modelo tomara que caia é muito comum, existem modelos que acompanham mangas que podem ser usadas na cerimônia religiosa e após, são retiradas para a recepção dos convidados. Isto faz com que o vestido seja dois modelos em um.

O vestido princesa é perfeito para noivas clássicas.

Sereia

É ideal para as noivas que tem como objetivo alongar a silhueta e querem um modelo que modele o corpo. Devido a essas características, o Vestido Sereia tem um toque de sensualidade e sofisticação ao mesmo tempo.

O modelo sereia é para mulheres que querem valorizar suas curvas no dia do casamento, sem ficar vulgar.
Existem vestidos sereia que a saia abre logo abaixo do bumbum, este facilita o andar da noiva, já que não deixa as pernas presas. Porém, há outros que ficam justos até abaixo do joelho e depois abrem a saia, o modelo é lindo e fica incrível, mas acaba gerando dificuldade para caminhar.

Se você gosta de transparências e decote, neste modelo é preciso dosá-los, para que não fique ousado demais, já que ele tem uma estrutura mais sexy.

Curto

O modelo curto não é só para casamento no civil, ele também é ideal para cerimônias durante o dia, ao ar livre. Geralmente faz o estilo de noivas mais despojadas e modernas. Vale a pena provar o modelo…

Vestido com Saia Removível

Este é o modelo 2 em 1: longo para a cerimônia religiosa e depois você pode retirar a saia para deixa-lo curto e mais confortável para cair na pista de dança e aproveitar ao máximo a sua festa!

Decote nas Costas

Este modelo de vestido de noiva fica perfeito para casamentos ao ar livre, onde a cerimônia acontecerá na parte da tarde.

O decote traz mais frescor, muito charme e sensualidade. Se você não quer algo tão ousado, pode optar por um decote menor.

Comprar ou Alugar o Vestido de Noiva?

Há noivas que sonham com um modelo exclusivo para este dia tão importante e especial em suas vidas.

Porém, é importante lembrar que ele raramente será utilizado em outra ocasião, e ficará guardado. Se você quer exclusividade e um modelo único, que nunca tenha sido usado por outra noiva, tem a opção de fazer um vestido onde você será a primeira a usá-lo, mas apenas alugá-lo.

As lojas dispõem desta opção e o valor geralmente é mais alto já que será desenhado de acordo com a sua preferência e somente depois do seu casamento ele será alugado para outras noivas.

Esperamos ter ajudado você na sua escolha do seu vestido de noiva. Um beijo e até a próxima.

Por
Douglas Rodrigues
http://www.clickdafoto.com.br

Os comentários estão desativados.

Segmentos

Pesquisa

Pesquisar por nome:

Pesquisar por bairro: