Artigos, Blog, Dicas, Geral, Planejamento › 09/05/2017
Sorriso lindo no grande dia!
156 Views

Quando o assunto é casamento, um sorriso perfeito é sempre uma preocupação. Dentes brancos fazem toda a diferença no sorriso para as fotografias e filmagens!
Na maioria das vezes é a noiva quem cuida dos preparativos, mas naturalmente o noivo deve ser incluído nesse cuidado para ambos sorrirem confiantes.
O clareamento dental remove pigmentos causadores das manchas externas do esmalte, não enfraquece o dente e não oferece nenhum risco para a saúde.

Dicas sobre clareamento dental para noivas:
– O clareamento dental para noivas deve ser feito sempre com acompanhamento e indicação de um cirurgião-dentista, não confie em técnicas e soluções milagrosas que não envolvem um profissional. O clareamento pode ser feito a laser ou com moldeiras individualizadas (clareamento caseiro).
– Faça o clareamento com cerca de um mês antes do grande dia! Além disso, existe a possibilidade de mexer com a sensibilidade dos dentes, então sempre programe com seu dentista para encerrar o tratamento dias antes da festa para não correr o risco de ficar com algum desconforto.
– Cuide da alimentação durante o tratamento, muitos alimentos e bebidas como: cafés, achocolatado, chocolate, chá preto, chá mate, chá coloridos ex: frutas, suco de uva integral, sucos industrializados artificiais, açaí, refrigerantes, vinhos (tanto tinto quanto rose), molho de tomate, molho de soja (shoyo), catchup, beterrraba, Mirtilo (blueberry) e cafés colaboram para o escurecimento dos dentes e devem ser evitados para não ter efeitos contrários e indesejados.

Os dentes brancos indicam saúde nutricional, higiene e, além dos benefícios estéticos, o tratamento aumenta bastante a autoestima. Dá até mais vontade de sair sorrindo por aí, né?

Dicas: Dra. Renata Gouveia e Dra Carolina Tarouco
Dra. Carolina Tarouco
Telefones: (11) 2950 6714 / (11) 99906 7091
E-mail: naturalodonto@yahoo.com.br
Instagram/Facebook: @naturalodonto

Imprima Esta Postagem