Artigos, Blog, Festas, Fotos › 29/09/2017
Os três tipos de decoração mais procurados para a sua festa
81 Views

A decoração do seu evento diz muito sobre a sua personalidade! Já pensou em qual estilo traduz melhor o seu sonho? Pensando nisso, a Villa Bisutti selecionou os 03 tipos de decoração mais procurados pelas suas noivas!
A decoração de casamento está presente em cada detalhe e deve proporcionar ao ambiente uma identidade visual que fique clara. O conjunto formado pelo mobiliário, tipos de arranjos, iluminação, itens personalizados: tudo isso dará à sua festa o tom que se deseja alcançar. Na hora de montar o projeto de decor da sua festa, certamente seu decorador lhe perguntará: que tipo de noiva você se considera? Moderna, clássica, ou mais boho? Se você ainda não sabe qual estilo é o seu, com esse post você terá uma ajudinha extra:

Casamento Moderno
Sabe aquele casamento que arrasa nas tendências e surpreende na decoração? Esse é o casamento moderno!
Cores inusitadas para a decoração ou ambiente monocromático são características deste estilo. Para os amantes do casamento moderno, uma dica é investir em atrações de pista, como Robotron, personagens interativos e por aí vai.
Pensando nessa característica também, o Casamento moderno pode substituir o formal jantar por várias estações gourmets diferentes e proporcionar aos convidados uma inusitada experiência gastronômica.

Casamento Clássico
Lembra a riqueza dos casamentos da monarquia? O casamento clássico é o casamento que nos remete àquele tipo de evento. Decoração com muitos arranjos clássicos, talheres refinados, pratarias, castiçais: esses itens não podem faltar para atingir a atmosfera do Casamento Clássico. Esse estilo geralmente vem acompanhado de um jantar empratado, mais formal. Além disso, o casal pode trabalhar o seu monograma ou brasão em todos os detalhes, assim como nos ricos tempos de família real. Um luxo, não?

Casamento Boho
Aquele clima de jardim… só o casamento boho tem! Um casamento todo cheio de flores, guirlandas, itens personalizados… tudo com aquele toque hand-made, ou seja, artigos decorativos que parecem ter sido feitos artesanalmente. É o tipo de casamento perfeito para o dia, mas, não precisa necessariamente seguir essa regra.
Esse é o estilo queridinho das noivas românticas pois evidencia o amor em cada detalhe!

Seja qual for o seu estilo favorito, lembre-se: você não precisa rotular e seguir fielmente apenas um, afinal, em seu Grande Dia, o que importa é encontrar um pouquinho de você e do noivo em cada detalhe do decor. Ou seja, sintam-se livres para compor e mesclar os diferentes estilos como quiserem!

Imprima Esta Postagem