Blog, Planejamento › 07/08/2018

Ficamos noivos e agora?!

95 Views

Depois do pedido oficial, sempre vem aquele frio na barriga só de imaginar como será o grande dia. Mas por onde começar?

O ideal é ter em mente uma ideia do que vocês imaginam para este dia especial. Quem gostariam de convidar, como será o clima da festa e estilo de decoração.

A lista de convidados é um item que será alterado até bem pertinho do casamento, mas desde o começo é necessário saber ao menos uma média de convidados, pois tudo será baseado neste número de pessoas, desde local até decoração. Uma dica que sempre damos para orientar a escolha dos convidados é, quais seriam as pessoas que chamaríamos para conhecer a nova casa, para tomar um café ou um vinho?

O próximo passo é a escolha dos profissionais que farão este dia acontecer, que tornarão real o sonho de vocês.

Contratar um empresa de assessoria desde o início da organização tornará este processo mais tranquilo e seguro, pois com o know how do mercado de casamentos, ela indicará bons fornecedores (que se encaixem no seu perfil e budget, com negociações especiais); montará um cronograma para organizar as etapas de contratação; montará uma planilha financeira e de fluxo de caixa; os ajudará a traduzir o que querem para este dia e lhes apresentará às melhores opções para que possam fazer as melhores escolhas e negócios. E ao longo deste planejamento e organização, dia a dia, os fornecedores serão contratados, vocês pensarão em cada detalhe e o casamento tomará forma.

A assessoria também cuidará de todos os detalhes do dia, como acompanhar a montagem e desmontagem, receber e coordenar todos os fornecedores, conferir as entregas, receber todos os convidados, organizar os padrinhos, coordenar a cerimônia religiosa, verificar o andamento do cronograma da festa, fazer a contagem de bebidas, etc…

Com tudo bem planejado e organizado, é só curtir o grande dia com familiares e amigos, dividindo este momento de alegria e amor com cada um deles!!

 

Blue Wedding Design

Giuliana Fittipaldi
Marilia D Mazin
Mônica Uba

Os comentários estão desativados.

Segmentos

Pesquisa

Pesquisar por nome:

Pesquisar por bairro: