Blog, Dicas › 23/10/2018

Festa de Casamento: o que não pode faltar

95 Views

Quem não gosta de uma boa festa para animar o Grande Dia e celebrar com os noivos? Pensando nisso, o Grupo Bisutti lista o que não pode faltar nesse momento!

Projeção mapeada

Além de compor a decoração, a projeção mapeada permite criar projetos únicos. Os noivos podem personaliza-la e deixar com a cara deles. Tudo depende da personalidade do casal e claro, da identidade escolhida para o Evento.

A projeção mapeada é um técnica de projeção de vídeos, proporcionando cenários incríveis alinhados a decoração para o Grande Dia. Esse é um item que não pode faltar em uma festa de Casamento.

Drinks

Os drinks são itens indispensáveis para alegrar a Festa! É interessante não apostar apenas no tradicional como o Espumante e a Cerveja, para surpreender os convidados.

Quem não gosta de um drink saboroso e ao mesmo tempo bonito?

Lanchinho da Madrugada

Para que os convidados permaneçam na festa até altas horas, o interessante é servir lanchinhos para que eles recarreguem a energia! Durante a madrugada bate aquela fome, e nada melhor do que lanchinhos que são servidos na pista. Dessa forma, os convidados não precisam se locomover e muito menos sentar para se alimentarem! Essa é uma forma bem prática, atrativa e criativa!

Todos esses itens são dicas para deixar a festa mais atrativa e agradável para os seus convidados. Mas o mais importante para que o Casamento seja perfeito é a presença das pessoas queridas e alegria transbordada pelos noivos!

 

 

Os comentários estão desativados.

Segmentos

Pesquisa

Pesquisar por nome:

Pesquisar por bairro: