Blog › 26/10/2016
Especial lua de mel: África do Sul
263 Views

00200004Essa opção para lua de mel na África do Sul, talvez inusitada para alguns é uma excelente escolha para todos os estilos. O mais interessante está na diversidade de atividades que a África do Sul disponibiliza para os casais. Os mais aventureiros vão adorar os safáris nas selvas africanas, guiados por rangers que desbravam caminhos e surpreendem a vida selvagem presente em sua mais bela naturalidade e, com um pouco de sorte, em um dia apenas podem fotografar os ‘big five’ (leão, elefante, búfalo, leopardo e rinoceronte) bem de pertinho.

como-e-fazer-um-safari-africa-do-sul-0300200004

Os que buscam sossego e conforto encontram nos luxuosos hotéis sul-africanos. As melhores redes hoteleiras estão por aqui com serviço impecável e infraestrutura fantástica. A parte histórica pode ser explorada nos inúmeros museus espalhados pelo país e através de seu povo que faz questão de receber com muita simpatia os turistas.

A rica vida marinha, as praias e o espetáculo da flora nos parques nacionais são o combustível para a prática de mergulho ou um passeio de bicicleta a dois.

53848_papel-de-parede-visao-da-costa-da-montanha-table-africa-do-sul_1600x1200 112098_papel-de-parede-baia-e-praia-africa-do-sul_1600x1200

Existe uma boa variedade de lodges de luxo para a lua de mel na África do Sul que em sua grande maioria oferecem noites especiais para casais. Um dos mais procurados são jantares a luz de velas sob as estrelas com a assinatura de conceituados chefes internacionais. Em alguns, os pacotes também incluem uma cama de casal ao ar livre ou tendas cercadas por luminárias. Sem dúvida uma experiência única que vale a pena ser vivida.

00200358

E que tal um piquenique ao pôr do sol? A vista é fenomenal e é parada obrigatória para curtir mais o clima de romance na África.

Conteúdo por Sonhos A2

Imprima Esta Postagem