Blog, Planejamento › 14/08/2018

Dicas de planejamento do casamento:

148 Views

Chegou o dia que você tanto sonhou, chegou o anel de noivado!

Logo depois da euforia que toma conta desse momento tão gostoso vem a pergunta, e agora por onde eu começo?

O primeiro passo é sempre contratar uma assessora, porque ela será a chave para que todo o caminho seja percorrido corretamente, tanto na ordem das contratações como nos fornecedores a serem contratados. Digo isso não por defender a minha categoria, mas pela experiência acumulada após anos trabalhando com casamentos e depois de ter ajudado vários casais que estavam em situações complicadíssimas por terem feito escolhas erradas.
Nossa segunda dica é, defina o seu budget, ou seja quanto pretende gastar. Faça isso com os pés no chão com pesquisas fundamentadas e com consciência do seu limite financeiro. Na sequencia é preciso saber o número de convidados, caso contrario ficará impossível levantar os custos na pesquisa do budget. E por ultimo mas não menos importante tenha em mente o estilo de casamento que você quer. Sim, existem muitas possibilidades não só relacionadas a decoração mas ao conceito como um todo, por exemplo: o dia da semana escolhido e o horário. Esses dois fatores trarão uma série de implicações tanto financeiras como em relação ao ritmo e tipo de evento.

O mundo dos casamentos é maravilhoso em possibilidades e diversidade. Vá com calma, atenção e com bons fornecedores e o seu final feliz estará garantido!

Os comentários estão desativados.

Segmentos

Pesquisa

Pesquisar por nome:

Pesquisar por bairro: