Blog, Planejamento › 14/06/2018

Devo contratar uma assessoria? Sim ou com certeza?

251 Views

Anna Quast e Ricky Arruda Fotografia

Quando se fica noiva, a primeira coisa que vem na cabeça é o casamento perfeito daquela amiga que acabou de se casar. E por que não pegar todas as dicas com ela?

Com essas dicas e a ajuda da família, os noivos acreditam que têm a receita da melhor festa do mundo e surge a dúvida: preciso mesmo de uma empresa especializada? A resposta é “sim”!

O trabalho da assessoria pode ser traduzido em transformar sonhos em realidade.

Contratação do buffet, escolha e reserva do espaço da festa e da cerimônia, negociações de prazos e preços com fornecedores são algumas das tarefas que uma noiva terá que pensar e decidir, para isso é importante ter alguém em quem os noivos e a família confiem para resolver tudo o que pode acontecer no dia do casamento e também antes dele. É importante sempre ter em mente que não é só contratar os melhores profissionais e ficar tranquilos de que tudo dará certo. Os noivos precisam de alguém que possa liderar todo o time que foi contratado, para que tudo saia conforme o planejado. A assessoria funciona como os olhos dos noivos no dia do evento e antes desse dia ela atua como um filtro.

Hoje existe uma imensidão de informação que é despejada pelas redes sociais, pelos blogs e sites especializados. Cabe à assessoria filtrar toda essa informação e direcionar o casal para os fornecedores que realmente se encaixam no orçamento e, mais ainda, no estilo do casal. Além disso, uma boa assessoria será capaz de conseguir as melhores negociações e garantir que o orçamento não extrapole os limites estabelecidos pelos noivos.

No dia do casamento, a assessoria cuidará de todos os detalhes, desde a montagem da cerimônia e da festa até o fim do evento, garantindo que nenhum detalhe passe despercebido. A assessoria deve garantir que os anfitriões aproveitem cada segundo dessa noite que foi planejada com tanto empenho e carinho e que não tenham nenhuma preocupação, ficando apenas com a certeza de que tudo está caminhando conforme o planejado.

Por Marcia Possik
Marriages Assessoria

Os comentários estão desativados.

Segmentos

Pesquisa

Pesquisar por nome:

Pesquisar por bairro: