Blog › 28/10/2016
Como informar a lista de presentes ou conta para depósito no convite de casamento
430 Views

2083

Sabemos que informar a lista de presente no próprio convite ou em minicards anexados a ele é um detalhe que gera muita polêmica.

Mesmo assim há uma parcela de pessoas que não se importa em deixar essa informação bem explícita. Se você conhece o perfil dos seus convidados e sabe que eles preferem assim, mantenha o plano.

Abaixo selecionamos algumas opções de texto um pouco menos “escancaradas” de como informar a lista de presentes no convite de casamento.

As sugestões também são válidas para quem prefere ganhar dinheiro, cotas de lua de mel ou então para quem adoraria contribuir com alguma instituição de caridade!

Veja alguns exemplos:

  • Sua presença é o nosso maior presente!  Caso queira nos presentear, nossas sugestões de presentes encontram-se no site / ou nas lojas …
  • Caso queira presentear os noivos, os mesmos sugerem uma contribuição em dinheiro através de depósito bancário (Banco/Agência/Conta)
  • Neste dia tão importante para nós, gostaríamos de partilhar a nossa alegria com aqueles que precisam da nossa ajuda. Por isso, resolvemos pedir, ao invés de presentes, donativos à Instituição (nome da Instituição).
  • Já temos um lar cheio de amor, carinho e bens materiais. Optamos por não fazer lista de presentes. Caso queira nos presentear, sugerimos uma contribuição
    através de depósito em dinheiro (…)
  • A sua presença já é um presente, mas se quiserem nos presentear, na festa haverá uma urna onde será possível depositar os presentes em dinheiro, se assim desejarem.
  • Para saber sobre nossas listas de presentes, acesse o site (www…)
  • Nossa casa já está montada e prontinha para nos receber, por isso, se quiser nos presentear, acesse o site (www…) e contribua com a nossa lua de mel.
    (Informar Banco/Agência/Conta ou site com as cotas de lua de mel)
  • Querido convidado, optamos por não fazer lista de presentes. Se preferir nos presentear, sugerimos uma contribuição em dinheiro para a nossa viagem de lua de mel. (Informar Banco/Agência/Conta ou site com as cotas de lua de mel)
  • Dividir esse momento especial com você é o que mais desejamos, por isso não fizemos lista de casamento. Caso queira nos agraciar com algum presente, sugerimos uma contribuição em dinheiro para viabilizar a nossa lua de mel. (Informar Banco/Agência/Conta ou site com as cotas de lua de mel)
  • Dividir esse momento especial com você é o que mais desejamos. Caso queira nos agraciar com algum presente, nossa lista de casamento encontra-se no site / ou loja …
  • No espírito de solidariedade e amor ao próximo neste dia tão importante para nós, gostaríamos de partilhar a nossa alegria com aqueles que necessitam mais, por isso pedimos a vocês como presente uma singela doação (…)

Via blogdocasamento.com.br

Imprima Esta Postagem