Blog, Dicas › 23/03/2017
Como escrever os votos de casamento
123 Views

Dizer os votos de casamento durante a cerimônia é uma tradição bem americana que veio com tudo para o Brasil. Por aqui, adoramos este momento em que os noivos se declaram, lembram de momentos engraçados e fazem planos e promessas para o futuro.
Agora, só poderá fazer os votos quem não tiver vergonha, for mais destemido e estiver disposto. A emoção já vai tomar conta de você no momento, imagina se você for tímido… O casal deve conversar francamente para saber se querem fazer a declaração em frente à família e amigos.
Quem já combinou tudo, está chegando a hora, e por enquanto nada dos votos, sugerimos algumas ideias para você lembrar e fazer o seu texto em cima disso.

votos 1

  •  Se não sabe por onde começar, lembre-se de algum momento especial em que passaram juntos, ou algo que chamou atenção sobre a personalidade, de repente uma história engraçada dos dois.
  •  É gostoso falar sobre quando você se sentiu apaixonada pela primeira vez, quando já sabia que iriam ficar juntos para sempre.
  • Comente uma piadinha que só vocês dois saibam, pode ter certeza de que só ele vai entender.
  •  Pense no futuro e nas promessas que quer cumprir. Ele vai passar o resto da vida ao seu lado, e você vai fazer o possível para que cada instante seja especial. Pense no que quer para vocês.
  •  Seja sincera sempre. Isso vai fazer seus olhos brilharem, as pessoas rirem e as palavras ficarem na mente do casal para sempre.
  •  E não se estenda muito. Seja breve, fale pausadamente e crie entonações para as frases. E faça alguns dias antes do casamento para dar tempo de treinar em frente ao espelho.

Via: Casar.com

Imprima Esta Postagem