Blog, Fotos, Planejamento › 29/08/2018

A importância da fotografia de casamento

175 Views

O post de hoje foi desenvolvido para que todos os noivos entendam a importância de contratar um profissional para captar os melhores registros no dia do casamento.

Com o surgimento dos celulares com câmeras incríveis e cheias de tecnologias, parece que o fotógrafo não é tão importante assim, certo? ERRADO!

Apesar da maioria dos smarthphones estarem com uma capacidade mega, power incrível de fazer fotografias lindas, as ocasiões especiais ainda necessitam sim de uma pessoa que entenda de bons ângulos, uma luz perfeita e por aí vai…

Somente um profissional da área sabe fazer cliques inesquecíveis, que na maioria das vezes, saem fotos que parecem uma verdadeira obra de arte, de tão lindas!

Eles conseguem transparecer em cada clique os sentimentos do momento: emoção, ansiedade, amor, felicidade…saem fotos impecáveis.

Para fotografar é preciso sensibilidade e acima de tudo muito estudo, referências, atualização e PROFISSIONALISMO.

Nossa primeira dica é: escolha uma empresa que tenha experiência na bagagem, veja o portfólio e decida se é este tipo de profissional que você vai querer para eternizar o dia mais lindo de toda a sua vida!

A fotografia de casamento é muito especial, é uma fase totalmente nova e importante para o casal que ficará marcada para sempre, e sem sombra de dúvidas, merece um álbum recheado com os melhores registros da ocasião, para ser relembrando sempre que a saudade bater.

Uma outra dica: escolha um fotógrafo que tenha experiência com várias técnicas de fotografia, como por exemplo: fotojornalismo, onde a espontaneidade permite fazer cliques inesquecíveis!
Como a lágrima do pai da noiva levando-a até o altar, a emoção dos convidados, o olhar apaixonado dos noivos e por aí vai…

Mas que ele seja ótimo também em fotos posadas que são necessárias para um álbum completo. Por isso escolher um profissional é tão importante, somente ele saberá ter um olhar apurado e técnicas que permitem fazer fotos únicas!

Jamais deixe para segundo plano a fotografia de casamento, um bom profissional é primordial para registrar o casamento.

 

Por Douglas Rodrigues
www.clickdafoto.com.br

 

Os comentários estão desativados.

Segmentos

Pesquisa

Pesquisar por nome:

Pesquisar por bairro: