Blog, Dicas, Planejamento › 08/07/2015
7 Dicas Para Você se Planejar Melhor Para a Lua de Mel
350 Views

lua-de-mel-2

Ao planejar uma lua de mel é importante garantir que a data de partida seja de acordo com os dias que você deseja estar em viagem.

De acordo com Sabrina Meirelles, diretora executiva da Webtours, se você vai se casar em um sábado à noite, sua festa de casamento certamente irá até a madrugada, com isso lembre-se que você precisa chegar em uma aeroporto, sendo que precisa chegar três horas antes para um voo internacional e no mínimo uma hora em voos nacionais, além disso pense em trânsito, fatores da natureza, chuva(eu mesma, quase perdi o meu voo por causa disso, muita chuva e ficou quase impossível chegar no aeroporto).

“NUNCA SE ESQUEÇA: Você precisa se certificar que você tem um passaporte válido e que você tem seguro médico relacionada a viagem e destino que vocês irão.

“Determine que tipo de lua de mel você está procurando – você gosta de aventura ou você está procurando por algo mais relaxado, sempre há destinos para todos os gostos e bolsos.

Quem deve organizar a lua de mel? Se a noiva planeja o casamento, então deve ser da responsabilidade do noivo para planejar a lua de mel, não é regra mas funciona legal se acertarem isso direito.

Destinos para explorar

Sabrina orienta o seguinte na hora de escolher um destino: Quanto tempo você tem para sua lua de mel? Se é apenas alguns dias na semana, o ideal é tentar ficar perto de casa e talvez optar por voos diretos, para não perder tempo em escalas que podem roubar algumas horas da gente dentro de aeroportos.

Se você tem mais tempo para viajar, poderá escolher destinos que pode ser mais explorado por vocês, no Brasil você poder optar pelo nordeste que é sempre uma excelente escolha, em caso de destino internacional para sua lua de mel como que tal Caribe, América do Norte, Ásia e alguns lugares dentro da América do Sul mesmo.

7 Dicas para Escolher o Destino de Lua de Mel Corretamente

1. Escolha destinos que ambos têm um interesse e um destino para criar memórias incríveis, sim, você vai se lembrar da sua lua de mel para sempre, então, que ela seja memorável.

2. Determine um orçamento. Defina um orçamento razoável e procure sempre o conselho de uma agência de viagens. Alguém com experiência vai ajudá-lo a tomar a decisão certa.

3. Certifique-se de que o clima para o destino vai ser favorável no momento da viagem. Você tem que escolher um destino que irão gostar seja calor ou frio. Escolha um destino que é relaxante, bem como um pouco aventureiro e escolher o destino dos seus sonhos. Não se contente com menos (se você puder pagá-lo).

4. Faça a Reserva usando uma operadora de viagem conhecida e respeitável, vocês não vão querer chegar ao destino e descobrir que sua reserva não foi feita.

5. Não deixe as coisas para a última hora. É uma experiência de vida e deve ser uma memória agradável.

6. Verifique sempre as opções dos passeios, se os preços dos passeios no destino cabem no seu bolso.

7. Aproveite ao máximo a qualquer destino que você escolher e se divirta ao máximo.

Por Dicas para Casamento

Imprima Esta Postagem