Blog, Dicas › 17/01/2017
5 Dicas para chá de panela
581 Views

Todo mundo sabe que planejar um casamento é um dos momentos mais incríveis da vida de um casal, mas ele pode ser igualmente complicado e, muitas vezes, até mesmo estressante para os noivos. Então, uma das dicas para aliviar a tensão, e, especialmente, marcar esta fase ao lado dos amigos e pessoas queridas, é fazer um chá de panela bem divertido!

Confira os 5 passos:

1 – Caprichar no local e na decoração do chá de panela

Para garantir o clima tranquilo e bem descontraído, é importante escolher um lugar que todos os convidados possam gostar: pode ser a casa da noiva ou do noivo, a casa dos pais, a casa de uma das amigas ou até mesmo no salão de festas.

deco

decoo

decooo

2 – Investir na variedade das comidinhas

Como o chá de panela é praticamente uma prévia do casamento, é importante pensar em lanches e bebidas que agradem a todos, como pequenos sanduíches e doces mais leves. As pequenas porções também são importantes, já que esse tipo de encontro tende a ser bem dinâmico, com constante movimento dos convidados. Se os noivos fizerem questão, pode até ter um bolo bem charmoso reinando na mesa, mas não precisa ser nada muito elaborado.

22

bolopp

bolo p

 

3 – Escolher presentes que de fato sejam úteis a vida de casada

Os presentes do chá de panela podem ser vistos como um “primeiro enxoval” do lar dos noivos, e o mais interessante é que cada amigo terá a oportunidade de contribuir com essa casa que está começando a tomar forma e que abrigará uma nova família depois do casamento.

presen

4 – Produzir brincadeiras para animar

Além de garantir risadas, as brincadeiras também são uma ótima forma de relaxar os noivos.

brin

5 – Lembrancinhas gostosas para os convidados

Quem vai ao chá de panela também ganha lembrancinha, e como o clima é mais intimista e conta com a presença do casal, vale apostar em algo pensado tanto pela noiva quanto pelo noivo: pode ser uma caixinha recheada de docinhos especiais.

lembrancinha-cha-panela-doce-abobora-min

 

Via Colherdechanoivas.com

Imprima Esta Postagem